PAPO DE ENGENHEIRAS

O Papo de Engenheiras aconteceu no dia 01 de julho na Livraria Jaqueira, e contou com uma programação especial e convidadas incríveis. Entre as palestrantes estavam: Iris de Cássia, Jaciara Marques, Eloisa Basto, Maristela Portela, Roberta Meneses, Renata Sena, Giani Camara, Alessandra Malta e Beatriz Leal.

evolução das condições de segurança e saúde no trabalho no sertão do araripe

Com o objetivo de promover uma discussão ampla sobre a segurança e saúde no trabalho na produção do gesso e cultura da mandioca nas cidades de Araripina e Ouricuri, principais representantes do Sertão do Araripe pernambucano, a AESPE realizou o evento ‘EVOLUÇÃO DAS CONDIÇÕES DE SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO NO SERTÃO DO ARARIPE’. Que aconteceu no dia 15 de maio de 2023, no auditório do Sebrae em Araripina.

abril verde

Seminário em alusão ao ABRIL VERDE, com debate sobre SEGURANÇA e SAÚDE no TRABALHO. O evento contou com palestras e talk shows com especialistas na área, e aconteceu no dia 28 de abril de 2023, no Auditório Gentil Mendonça – SRTE/PE.

POSSE NOVA DIRETORIA

A Associação dos Engenheiros de Segurança do Trabalho de Pernambuco (AESPE) realizou no dia 17/01/2023, cerimônia de posse da NOVA DIRETORIA ELEITA para Gestão 2023/2024, na Academia Pernambucana de Letras. 

Precisa de Ajuda?